
06/03



Pequenas, médias e grandes
empresas tiveram a oportunidade de expor seus produtos e serviços, realizaram networking, geraram novos negócios, trocaram experiências sobre as novas
tecnologias e diversificaram seu portfólio de investimentos. Tudo foi feito com
a participação setor público e privado, além de associações que atuam no setor
de energia renovável.

Os espaços específicos para
networking serviram para que os participantes interagissem e estabelecessem conexões
valiosas com profissionais, investidores e representantes de empresas do setor
de energias renováveis, puderam criar relacionamentos comerciais,
compartilharam conhecimentos e abriram portas para novas oportunidades de negócios.


O projeto CITER POP teve como objetivo o conhecimento científico sobre energias renováveis entre o público jovem e
demais interessados. As ações de popularização da ciência começaram em maio,
com lançamento no Liceu Piauiense. O projeto abrangeu três
instituições de ensino e o Parque Potycabana, em Teresina-PI, e culminou na
Conferência em junho. Estavam à frente do projeto instituições correalizadoras da
CITER, ligadas à educação e academia.


